Bilhões de baratas são criadas anualmente na China, saiba o motivo

Aproximadamente 6 bilhões de baratas são criadas em uma fazenda chinesa de alta tecnologia. O local pertence a uma indústria farmacêutica na cidade de Xichang. 

O ambiente interno é escuro, úmido e repleto de comida. Tudo para que os insetos cresçam e se reproduzam o mais rápido. É tudo tão moderno que tem até um sistema de inteligência artificial. Ele controla todo ambiente para manter os parâmetros de temperatura e iluminação. Isso, de um jeito que maximize a multiplicação das baratas.

Bilhões de baratas criadas na China podem escapar em casos de acidentes naturais

Quando elas chegam na fase adulta, são trituradas e transformadas em um líquido chamado Kangfuxin. De acordo com os responsáveis pela empresa, essa substância “possui aroma pescado e de sabor doce”. Especialistas chineses dizem que o líquido feito de baratas trituradas é um “remédio milagroso”, capaz de curar gastrite, úlceras, infecções respiratórias e vários outros problemas de saúde.

Esse remédio é usado em hospitais públicos. Alguns médicos dizem que ele tem maior eficácia e atua mais rápido que qualquer outro medicamento.

Mas o que muitos temem com a criação em massa desses insetos é o risco para as cidades vizinhas caso haja algum acidente ou terremoto. Um professor da Academia Chinesa de Ciências de Pequim tem medo que aconteça uma invasão incontrolável de baratas na região caso elas escapem da fábrica. Mas é bom nem pensarmos nisso, pois pode causar a muitos, fortes pesadelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com