Casas no Alemão transformadas em bases militares ainda não foram desocupadas

Casas no Alemão transformadas em bases militares, ainda não foram desocupadas. Segundo o subcoordenador de Polícia Pacificadora, tenente-coronel Marcos Borges, o prazo para a desocupação seria até a última terça-feira (25).

Em audiência com 200 espectadores na Defensoria Pública, a promessa da liberação das casas foi feita. Entretanto, de acordo com o jornal O Globo, pelo menos duas casas ainda estão ocupadas.

Isabel Cristina, moradora da comunidade, alega que sua casa foi invadida por policiais após tentativas de aluguel. Os constantes tiroteios na comunidade também é um dos fatores que assusta os moradores de suas casas e as tornam propensas para invasões.

“A última inquilina saiu há poucos dias porque não aguentou os tiroteios, a casa está toda perfurada. Eles aproveitaram para entrar. Estão no segundo andar e na laje”, diz ela.

Os confrontos no Morro do Alemão viraram rotina para os moradores. Bandeiras e toalhas brancas ficam estendidas em janelas, pedindo paz após uma onda de mortos por balas perdidas na última semana.

A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre as ocupações.

Fonte: Oglobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com