Euforia e gritos: Rio tem festa após eleição de Bolsonaro

A euforia marcou presença na festa após eleição de Bolsonaro. No Rio, apoiadores se reuniram em frente ao condomínio do presidente eleito. 

Após a confirmação da eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República neste domingo (28), dezenas de eleitores reuniram-se em frente ao condomínio onde o capitão da reserva vive com sua família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Em clima de euforia e com gritos de comemoração, muitos militantes choraram e soltaram gritos de repúdio ao PT.

Um grupo de apoiadores do Bolsonaro exibia uma bandeira de homenagem ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, torturador na época da ditadura militar (1964-1985), e também gritou o nome do coronel.

O clima na Barra da Tijuca era de Réveillon. Assim, um trio elétrico animou os eleitores e vendedores ambulantes vendiam bonecos do ex-presidente Lula vestido de presidiário.

Também houve comemoração em cidades como São Paulo, na Avenida Paulista e em Brasília, em frente ao Congresso Nacional. Dessa forma, em Curitiba, a vitória de Bolsonaro foi comemorada no entorno da Superintendência da Polícia Federal (PF). Local onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso.

Deixe uma resposta