Foto de despacho de macumba dentro de ônibus no Rio viraliza na internet

Duas fotos que mostram um despacho de macumba dentro de um suposto ônibus do BRT na Zona Oeste do Rio viralizou na internet. E não demorou para os cariocas fazerem piada com a foto do despacho de macumba no BRT. Para alguns, esse foi o início de uma nova moda. O despacho itinerário. Outros acreditam que o trabalho foi feito com o objetivo de fazer a passagem abaixar. E tem ainda que aposte quem isso seria o trabalho de um ‘macumbeiro preguiçoso’. Já que dentro do ônibus ficaria mais fácil passar por sete encruzilhadas.

Fonte:Extraonline

Sobrou até para o prefeito Marcelo Crivella. Alguns acreditam que a macumba foi um protesto contra o alcaide, que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. Alguns chegaram a dizer que a macumba era um protesto.

Em nota, o consórcio responsável pelo BRT afirma que sem saber o número de ordem do ônibus articulado; não é possível identificar linha que ele fazia e até o que de fato aconteceu. O consórcio, no entanto, explicou que num caso como esse o procedimento é a retirada do ônibus de circulação para que a empresa responsável possa fazer a limpeza e a manutenção.

Deixe uma resposta