Madonna visita favela do Rio em dia de tiroteio

A cantora Madonna não deixou o tiroteio registrado no Morro da Providência na manhã da última quarta-feira (25) atrapalhar a sua visita ao Espaço Cultural Casa Amarela. A artista atendeu o convite do fotógrafo francês JR e foi conhecer a região na parte da tarde. 

Apesar de publicar uma foto Facebook em que aparece na porta da instituição, ela não fez fotos com moradores e saiu rápido do local. Mas em compensação, fez questão de tirar fotos com policiais militares na comunidade. Já no fim da tarde a  foto da cantora usando uma roupa camuflada ao lado de PMs armados com fuzis foi publicada no instagram. Segundo a assessoria da PM, Madonna não estava escoltada pelos agentes da corporação.

Madonna já visitou outras favelas cariocas

Cabe lembrar que essa é a terceira vez que a cantora visita uma favela do Rio de Janeiro. Em 2012 ela assistiu uma apresentação do grupo AfroReggae em Vigário Geral e em 2009 esteve no Morro Dona Marta, em Botafogo. Essa última ocorreu pouco tempo depois da pacificação.

Ao contrário dos outros anos a visita de 2017 foi bastante criticada por ter acontecido dois dias depois da morte de uma turista espanhola na Rocinha por um policial militar. Esse caso ainda fez com que fosse criado um comitê para regulamentar o turismo em favelas da cidade.

A presença cantora no Rio é devido ao casamento de seu empresário com a modelo Michelle Alves. Ato que aconteceu no início desta semana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com