Policia Civil realiza operação contra roubo de cargas no Rio

Pelo menos 350 agentes da Polícia Civil participam de uma grande operação contra uma quadrilha que realiza roubo de cargas no Rio.

Pelo menos seis pessoas já foram presas nas ações que acontecem na Capital e Baixada Fluminense. A quadrilha procurada é responsável por pelo menos três roubos por semana nos últimos seis meses.

A operação contra o roubo de cargas é coordenada pela 64ª DP (São João de Meriti)

E tem a participação de várias delegacias, entre elas a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), com o apoio de dois blindados.

Os cinco primeiros presos, entre eles uma mulher, foram detidos em Acari, na Zona Norte do Rio, todos em cumprimento a mandados de prisão. Entre os alvos da ação estão também receptadores de cargas. Um sexto homem foi preso em São João de Meriti, na Baixada. Todos estão sendo levados para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Os produtos visados pelo bando de Gabera são alimentos e eletroeletrônicos. De acordo com as investigações, o material roubado pelos criminosos é oferecido através das redes sociais. A função do líder da quadrilha era escolher que veículo seria atacado e dar a ordem para a abordagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com