Primeiro hotel de luxo no espaço já aceita reservas

O primeiro hotel de luxo no espaço já está aceitando reservas. Denominado Aurora Station, o local é operado pela Orion Span. E ficará em órbita cerca de 320 km da superfície terrestre, garantindo aos visitantes uma viagem de 12 dias ao redor da Terra.
De acordo com a empresa, as acomodações do hotel vão incluir suítes privadas para duas pessoas, o maior número de janelas criadas em voos, sensação de ausência de peso (gravidade zero) e uma experiência como a dos astronauta, incluindo assistir à aurora boreal e plantar alimentos no espaço.

Hotel no espaço pode dividir espaço com moradias

Interessados podem reservar uma vaga por US$ 80 mil e o depósito já pode ser feito. Sob a condição de ressarcimento caso haja algum imprevisto que impossibilite a viagem. Toda a experiência em si, porém, custará a partir de US$ 9,5 milhões por pessoa. “Muito menos do que outras pessoas já pagaram para ir ao espaço“, diz o anúncio.

Segundo a Orion Span, o hotel será lançado em 2021 e poderá receber clientes a partir de 2022. A expectativa é de que no futuro haja moradias na estação. “Para visitar, investir ou viver, Aurora Station será o destino do futuro”, anuncia o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com