Réveillon do Rio sofre com falta de patrocinadores

Nenhum patrocinador atendeu ao chamamento público da Riotur para participar da festa de Réveillon na cidade do Rio de Janeiro.

O órgão pretendia arrecadar R$ 30 milhões com investidores e ampliar a duração do evento para 10 dias, em várias regiões do Rio. Apesar de 27 empresas terem retirado o edital, ninguém se interessou. As informações foram publicadas ontem, em Diário Oficial.

Patrocinadores tem uma semana para decidir se fazem o Réveillon no Rio

Sete cotas de patrocínio tinham sido disponibilizadas, sendo uma, de R$ 12 milhões, para uma empresa master e outras seis, de R$ 3 milhões cada, para mais patrocinadores interessados.

O presidente da Riotur, Marcelo Alves, disse que o Réveillon é uma festa tradicional no Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com