Rio vai ganhar nova rede de supermercados com preços competitivos

Negócio foi facilitado pela Associação de Supermercados do Rio. Que levou grupo de empresários do setor à Disney para curso de capacitação
Neste mês, a cidade vai ganhar uma nova rede de supermercados, a Unno, formada pela fusão de sete varejistas. Entre eles, SuperPrix, Princesa e Campeão. A nova bandeira terá 250 lojas espalhadas pelo estado e promete preços mais competitivos.

O negócio foi facilitado pela Associação de Supermercado do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), liderada pelo advogado Fábio Queiróz. Presidente da instituição há três anos; ele vem batalhando para modernizar os mercados e capacitar a mão de obra do setor, que movimenta 38,8 bilhões de reais no Rio.

Acabei de levar 51 empresários à Disney a fim de realizar um curso de atendimento ao público”, conta. “O dono da Rede Economia ficou tão empolgado que está montando um aulão para os funcionários.” Queiróz formatou inclusive um workshop para locutores de supermercado. É que os anúncios de ofertas, quando bem-feitos, podem aumentar as vendas em até 8%. Na crise, qualquer centavo é lucro.

Deixe uma resposta