Rock in Rio agora tem cartão comemorativo de transporte

Cartões e recargas devem ser comprados com antecedência. Chegada e saída do Rock in Rio acontecem somente com transporte público.
A RioCard lançou o cartão comemorativo de transporte para o Rock in Rio, que irá facilitar a chegada e saída do festival, já que não será possível chegar de carro à Cidade do Rock. Somente moradores cadastrados e veículos de serviço terão acesso ao local do evento e seu entorno.
O bilhete pode ser carregado com qualquer valor para uso no pagamento das passagens e tem uma identidade visual exclusiva. O Riocard Expresso Rock in Rio já está à venda em oito lojas RioCard e em um balcão de vendas, ao lado da loja de entrega de ingressos do Rock in Rio, na estação do Metrô Carioca, no Centro. Também esta disponível em terminais de autoatendimento de metrô, barcas e vlt.
A edição comemorativa será uma lembrança para os fãs do festival. Após o evento, o cartão continuará funcionando como um RioCard expresso, podendo ser utilizado em qualquer meio de transporte nos mais de 40 municípios em que a RioCard atua.

Lojas que farão a venda do cartão comemorativo do Rock in Rio:

– Terminal Alvorada – Plataforma A / Pilar 5
– Taquara – Estrada dos Bandeirantes, s/n° – Terminal Bandeira Brasil
– Madureira – Terminal do BRT Paulo Da Portela – Viaduto Negrão de Lima
– Siqueira Campos – Estação de Metrô – Rua Tonelero, s/nº – Copacabana
– Uruguai – Estação de Metrô – Rua Itacuruçá, Acesso A – Tijuca
– Nilo Peçanha – Av. Nilo Peçanha, 26a – Centro
– Central do Brasil – Praça Cristiano Otoni, s/n° (Subsolo) – Centro
– Niterói – Av. Visconde do Rio Branco S/N° – Centro
– Balcão no Metrô da Carioca – Av. Rio Branco, 156 – Centro
O embarque nos transportes regulares que levam ao Rock in Rio também pode ser feito utilizando qualquer um dos cartões RioCard com saldo. Não haverá pagamento em dinheiro, por isso, é fundamental que o usuário faça a aquisição e a recarga do seu RioCard antecipadamente, evitando filas e transtornos nos dias de show. Todos os pontos de recarga estão listados no site www.cartaoriocard.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com