Sérgio Cabral tem mordomo e cinema na cadeia

As polêmicas envolvendo Sérgio Cabral parecem não ter fim. Com a decisão do ministro Gilmar Mendes, o ex-governador do Rio de Janeiro conseguiu manter os mimos que tem direito na prisão em Benfica. 

Um deles é um mordomo particular. Chamado de “Alex”, o rapaz realiza faxina na cela e ainda serve o chá da tarde de Cabral. Algo que não acontece nem nas cadeias mais chiques de Paris.

Mordomia de Cabral poder ter vindo de igrejas evangélicas

Além disso, o político, que faz uso de doses altas de antidepressivos na cadeira, irá receber um home theater. O equipamento será instalado em uma sala que ganhará ares de cinema. Isso porque contará com uma TV grande, um DVD e filmes à disposição dos detentos de nível superior.

Segundo nota divulgada “A instalação de videotecas nas unidades prisionais estão dentro das previsões da Lei de Execuções Penais que cita a ressocialização dos internos”. Nele ainda consta as assinaturas de líderes da Igreja Batista do Méier e da Comunidade Cristã do Novo Dia.  A igreja batista, no entanto, nega a doação a unidade prisional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com