6 séries fantásticas que não estão na Netflix e você precisa conhecer

As séries possuem tanta relevância quanto os filmes nas plataformas de streaming. E a lista de produções incríveis vão além das que estão na Netflix.
Netflix é a empresa que investe firme em projetos originais para não ficar na mão das especialistas de longa data no quesito ‘criar seriados’

Conheça 6 séries fantásticas que não estão na Netflix e são imperdíveis

  1. Big Little Lies

A vida perfeita da cidade de Monterey é apenas fachada; e aos poucos a verdade é revelada após um assassinato que abalada toda a população. Produzida pela HBO, o roteiro de ‘Big Little Lies’ gira em torno da vida de Jane Chapman (Shailene Woodley), Celeste (Nicole Kidman) e Madeline (Reese Witherspoon); três amigas que enfrentam problemas familiares. E o laço criado entre elas é um dos pontos chaves para o desenvolver da história.

2. The Handmaid’s Tale

A concorrente direta da Netflix, a HULU, é um dos fortes nomes entre as novas produtoras de seriados. E ‘The Handmaid’s Tale’ é a menina dos olhos da empresa até o momento. Após um atentado terrorista acabar com o governo dos Estados Unidos. Uma facção católica toma conta do país e se baseia no antigo testamento para restaurante a ordem e paz. Além dos direitos da minoria serem cortados, as mulheres viram meros seres reprodutores responsáveis por manter o nível demográfico do país. Todo o drama gira em torno de Offred, uma ‘aia’ que é entregue ao Comandante e é obrigada a seguir os padrões desta nova sociedade.

3. This Is Us

A produção da NBC ‘This Is Us’ mexeu com as emoções de toda uma nação e se tornou uma das séries mais comentadas na categoria drama. O seriado acompanha a vida de Kate, Kevin e Randall, filhos de Jack e Rebecca. A trama entrelaça épocas diferentes misturando o presente e o passado a fim de contar a gravidez do casal, que acabou perdendo um filho, e no fim, adotou Randall. A atriz Mandy Moore é um dos destaques do elenco.

Conheça também American Gods, que não tem Netflix

4. Westworld

Uma das ótimas produções futurísticas do momento, a série ‘Westworld’ faz parte do catálogo de originais da HBO. O roteiro tem como base uma época em que a consciência artificial já existe e os humanos estão em contato direto com androides que simulam perfeitamente emoções. Anthony Hopkins, Ed Harris e Evan Rachel Wood são alguns dos nomes do elenco.

5. Feud

Conhecido por sucessos como ‘American Crime Story’ e ‘American Horror Story’, o produtor Ryan Murphy é o responsável por contar a história de Joan Crawford e Bette Davis através de ‘Feud’. Interpretadas por Jessica Lange e Susan Sarandon, respectivamente, a trama retrata a rivalidade que sempre existiu entre ambas. Ainda assim, as atrizes se juntaram para estrelar um filme que ganhou um ótimo reconhecimento da crítica. O seriado ainda mostra muito sobre o que há por trás do mundo dos famosos.

6. American Gods

Em um tempo onde existe uma forte guerra entre velhos e novos deuses, Shadow Moon é um ex-vigarista que atua como segurança de um antigo deus, Sr. Wednesday, e que está em busca de forças para derrotar a nova leva de divindades que está conquistando os fiéis. ‘American Gods’ fala abertamente sobre um mundo capitalista, luxuoso e cruel. A produção faz parte do catálogo da Amazon Prime.

Deixe uma resposta