Shopping Rio Sul tem 21 lojas interditadas

O Shopping Rio Sul foi alvo da operação “Vigilância no Shopping” em Botafogo no último dia 12 de junho. Ao todo foram 172 estabelecimentos vistoriados.

Em um restaurante foi encontrado alimentos estragados e vencidos, baratas e falta de higiene. Um quiosque que realizava a manipulação de dinheiro e alimento pela mesma pessoa, Além de uma ótica e clínica de assistência à mulher por falta de licenciamento. Por último, cinco consultórios médicos.

Foram distribuídas 58 multas no Shopping Rio Sul

Outros 12 estabelecimentos foram interditados parcialmente. Entre esses foram 11 estoques lacrados por oferecer condições inadequadas de trabalho aos funcionários. Na ação houve a aplicação de 58 multas e inutilização de 115 quilos de alimentos.

Já passaram pela inspeção o Botafogo Praia Shopping (fiscalizado no dia 29 de maio, teve 75 estabelecimentos inspecionados. Houve interdição de 28 lojas, total ou parcialmente, aplicação de 45 multas e inutilização de 40 kg de alimentos); o Shopping Leblon (no dia 1º de junho, foram 26 interdições, 34 multas e 22 quilos de alimentos inutilizados) e Shopping Millenium (no dia 8 de junho, com dez estabelecimentos inspecionados e 12 multas

Deixe uma resposta