Skype para Android será atualizado para funcionar melhor em celulares antigos

O Skype para Android vai ser otimizado para celulares antigos, ficando mais leve para as edições 4.0.3 Ice Cream Sandwich até a 5.1 Lollipop do sistema operacional móvel.
Possuir um smartphone equipado com uma versão antiga do Android é sinônimo de sofrimento. Os apps, como por exemplo, o skype, estão cada vez mais pesados e complexos. Exigindo demais dos processadores e processos projetados alguns anos atrás. Porém, ainda assim, muita gente não tem condições de se atualizar para um modelo mais moderno. Sabendo disso, a Microsoft anunciou uma novidade bem legal.

Skype ficará mais leve

A companhia avisou que, em sua próxima atualização, o Skype para Android vai ser otimizado para celulares antigos. Ficando mais leve para as edições 4.0.3 Ice Cream Sandwich até a 5.1 Lollipop do sistema operacional móvel. O software ficará mais leve, ocupará menos espaço no armazenamento interno e terá um desempenho notavelmente mais ágil em comparação com o atualmente ofertado.

A Microsoft também observou que o aplicativo gastará menos dados, funcionando melhor em áreas “com condições desafiadoras de conectividade”. O update começará a ser distribuído já a partir da semana que vem, globalmentel.

Deixe uma resposta