Rio é a segunda cidade mais sexualmente ativa do Mundo

O Rio é a segunda cidade mais sexualmente ativa do Mundo. É o que diz uma pesquisa divulgada pelo site de conteúdo adulto Lazeeva.

Cerca de 450 mil pessoas entre 18 e 70 foram entrevistadas em várias partes do Globo. A Capital Fluminense foi a única a atingir nota máxima no quesito “sexo experimental“. A cidade ficou atrás somente de Paris, em terceiro lugar vem Londres.

No questionário haviam perguntas relacionadas ao consumo de pornografia, libido, adesão ao swing (troca de parceiros e sexo em grupo). Cada uma das cidades recebeu uma nota estabelecida através da pontuação de zero a dez para cada categoria, em combinação com as informações oficiais de organizações sobre aceso a contraceptivos, igualdade de gênero e inclusão de pessoas LGBT, resultando no ranking com as cidades mais ‘calientes‘ do mundo.

Com 86,15 pontos, de acordo com a pesquisa o Rio se destaca entre as cidades estudadas como a mais sexualmente ativa e uma das que mais consomem brinquedos sexuais, sendo a única a receber 10 em ambas as categorias, porém ficou para trás no quesito contraceptivos e igualdade de gênero.

Em primeiro lugar no ranking com 86.5, Paris recebeu 9,9 na categoria adesão ao swing. Enquanto Londres, que chegou em terceiro no pódio com o total de 84 pontos. A capital inglesa é a única com nota 10 em termos de amparo às pessoas LGBT.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *