Aprenda Russo com professores nativos

Com a Copa do Mundo de 2018 vindo chegando, os brasileiros colocaram a Rússia em seus roteiros de viagens e, além disso, incluíram o idioma local em suas listas para começar a estudar. A plataforma de ensino online Verbling, por exemplo, está oferecendo Russo e mais aulas de 40 idiomas.

Contando com mais de um milhão de usuários em todo o mundo e professores profissionais de diferentes países, a plataforma oferece vários professores, de acordo com a sua dificuldade e ainda, o preço mínimo que quer pagar por uma aula.

 

O Catraca Livre, que originalmente publicou esse post, ofereceu 10% de desconto para leitores que quiserem se inscrever na Plataforma!

Segue o passo a passo abaixo para garantir seu desconto:

1. Clique aqui para acessar a plataforma e preencher os dados que ajudam a equipe da Verbling a encontrar os melhores professores para suas necessidades. É possível inserir preço mínimo que quer pagar por uma aula.

2. Logo, aparecerá o resultado com vários professores e você deve escolher um deles.

3. Você pode escolher entre comprar uma aula experimental (30 minutos grátis e ainda incluir o cupom) ou comprar pacotes de 5 ou 10 aulas e incluir o cupom, que dará 10% de desconto.

4. Escolha quantas aulas gostaria, coloque a forma de pagamento e, por último, clique em Utilizar cupom.

5. Insira o cupom VERBLINGCATRACA10 neste campo

6. Finalize a compra e depois agende:

Atenção!

A promoção só ficará no ar  até 26 de março de 2018!

 

Deixe uma resposta