EF lança Desafio Global

EF lança desafio global para jovens concorrerem a prêmios de curso de inglês  até uma viagem de intercâmbio para Nova York

Contando com a ajuda de seus professores de inglês, os participantes deverão escrever e gravar em vídeo um discurso inspirador e podem ganhar prêmios que vão de cursos de inglês online até uma viagem de intercâmbio para Nova York. Podem participar estudantes de 15 a 18 anos, com discursos de 2 a 5 minutos de duração, sempre em inglês.

Na edição passada

Na edição de 2017 do EF Challenge, duas estudantes do estado de São Paulo levaram a melhor: Gabriela Boer e Bárbara Aidar. Elas viajaram para Nova York com as despesas pagas pela EF para participar do EF Youth Leadership Forum, mesmo prêmio oferecido ao ganhador da atual edição do desafio.

Inscrição

As inscrições iniciais para a edição do concurso em 2018 devem ser feitas até 30 de abril, a partir de quando os candidatos receberão um email com detalhes sobre como enviar os vídeos.

A próxima etapa será o envio dos vídeos pelo Youtube ou plataforma similar, que deve ser feito até 1º de maio. Um júri nacional deve escolher os melhores discursos e anunciar os finalistas. Os estudantes que passarem desta fase devem competir com alunos de outros países.

Os vencedores globais serão convidados para participar do “EF Youth Leadership Forum”, em Nova York. O encontro reunirá estudantes de destaque de todo o mundo, promovendo a oportunidade de tornarem-se melhores líderes globais.

Para mais informações sobre o desafio, acesse o link: www.ef.com.br/campaign/efchallenge/

Sobre a EF: www.ef.com.br/pg/intercambio/

*Post originalmente publicado por: canaldointercambio

Deixe uma resposta