A maior feira de intercâmbio da América Latina começa em setembro

O Salão do Estudante é um dos maiores eventos de intercâmbio e cursos no exterior da América Latina e passará por 6 capitais brasileiras. As inscrições são gratuitas.


O evento acontece sempre duas vezes ao ano no Brasil e a próxima edição passará por 6 capitais brasileiras: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador.

O Salão do Estudante traz universidades internacionais, escolas de high-school e de idiomas de mais de 20 países, que oferecem opções de cursos em todos os níveis e em todas as áreas de estudo.

Os visitantes poderão encontrar informações sobre cursos de idiomas, ensino médio, graduação, pós-graduação, MBA, mestrado, doutorado, cursos de extensão, preparação universitária e programas para jovens profissionais, famílias e altos executivos.

Os brasileiros interessados em estudar no exterior terão a oportunidade de conversar diretamente com representantes de instituições de ensino de diversos países.

Os visitantes poderão participar das palestras e conversar com brasileiros que já tiveram a experiência de estudar fora do país.

As agências de intercâmbio informarão sobre passagem aérea, visto de estudante, seguro viagem e acomodação.

A novidades sobre o Salão do Estudante

  • Grupo de universidades portuguesas tirando dúvidas de quem deseja estudar em Portugal.
  • Grupo de boarding schools (colégios internos) e acampamentos de verão para adolescentes nos Estados Unidos, Canadá e Suíça.
  • Programas de tecnologia e design de mobiliário.
  • Participação de instituições de moda da Itália, com programas específicos para quem planeja se especializar nessa área.
  • Universidades americanas com programas específicos para profissionais e executivos brasileiros.

Os seminários abordarão temas como:

  • Como funciona os programas de high school;
  • Como entrar numa universidade no exterior;
  • Como é o estilo de vida e opções de acomodação nos principais destinos;
  • Como é o sistema de ensino em cada país.
  • Como se preparar para uma viagem: vistos de estudante, passagem aérea, adaptação cultural e seguro viagem.

Os visitantes encontrarão opções de cursos nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, França, Itália, Alemanha, Espanha, Suíça, Suécia, Hungria, Holanda, Argentina, África do Sul, Malta e em todos os outros principais destinos mais procurados pelos brasileiros.

O Salão do Estudante também é um evento completo e uma ótima oportunidade para profissionais e executivos que querem dar um upgrade na carreira e ter uma experiência internacional de sucesso.

No Rio de Janeiro a feira acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro, em Copacabana e na Barra.

A entrada na feira é gratuita, para se inscrever visite o site: www.salaodoestudante.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com