Maisa Silva e Priscilla Alcântara participam do Arena #SemFiltro da XVII Bienal do Livro

O Arena #SemFiltro é um espaço que compõe a 18° edição da Bienal do Livro para conversas sobre, como as plataformas de conteúdo vêm se desenvolvendo na atualidade.

Crescendo com a mídia

Maisa Silva e Priscilla Alcântara estiveram no Arena #SemFiltro — Crescendo com a mídia — na tarde de sábado (02).

Ambas iniciaram a carreira como apresentadoras em um programa de TV e hoje utilizam os meios digitais para se relacionar com o público.

Além de produzirem conteúdos para redes sociais às meninas têm músicas e livros de própria autoria.

Maisa Silva

Maisa está no terceiro livro “O Livro de Tweets da +A” e contou um pouco do que se trata sua nova literatura, “O livro novo aborda muita coisa que eu falo no twitter, os tweets falando sobre a minha vida. Conto algumas questões constrangedoras de maneira engraçada, que os meus fãns tinham curiosidade”.

Foto: Marcos Ferreira/Brazil News

 

 

Com apenas 15 anos de idade, Maisa Silva tem um grande público infantil, “trabalhar com criança é trabalhar com o amor mais puro que existe, eu amo de paixão porque é quem eu sou”, comentou.

Priscilla Alcântara

Priscilla com um público mais jovem é ativa no Youtube com milhares de inscritos e desde nova segue em uma carreira musical. Tem um livro publicado “O Livro de Tudo”. E o segundo está em desenvolvimento, “ O próximo livro é um romance, a ideia de um livro é complementar o que eu já falo nas redes sociais, a gente não faz só música , gosto de usar a literatura para mostrar meu ponto de vista sobre as coisas”, contou Priscilla.

 

A pedido da plateia Priscilla Alcântara cantou um trecho de sua nova música “Tanto faz”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com