Metodologia de Harvard para jovens que desejam investir em ações no Brasil

A empresa de Análise, Consultoria e Educação do Brasil, com o apoio de respeitadas instituições de fomento a inovação, lançou o maior programa educacional continuado do país na Bolsa de Valores.


O curso gratuito tem o objetivo de catalisar o crescimento do mercado acionário no Brasil.

O projeto foi baseado na metodologia de Harvard, que acredita que o papel do professor extrapola apenas a parte conceitual e que mais importante do que ensinar a teoria é auxiliar o aluno a transformar conhecimento em resultados práticos no mundo real.

Por isso, criou-se uma plataforma online onde o aluno não só aprende os conceitos, mas tem a chance de aplicá-los na prática com o auxílio em tempo real dos melhores analistas do País. Por meio de um Chat ao vivo, eles ficam a disposição dos alunos para tirar dúvidas, apontar as tendências para as empresas e recomendar as melhores oportunidades.

Dentro do programa, o aluno acessa mais de 50 videoaulas online e gratuitas. Além disso, ele consegue acessar análises de todas as empresas, visualizando de maneira objetiva a tendência para todas as ações no curto, médio e longo prazo.

Acesse.

Deixe uma resposta