O Prêmio Gestão Escolar 2017 está com inscrições abertas

Gestores da rede pública do Rio de Janeiro podem se inscrever no Prêmio Gestão Escolar 2017, até o dia 14 de agosto.

Na última edição, a diretora Ruth Brasil da Silva, do Ciep 113 – Professor Waldick Pereira, em Nova Iguaçu, foi uma das ganhadoras e participou de um intercâmbio nos Estados Unidos, representando a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) do Rio de Janeiro, onde conheceu experiências de gestão nos colégios locais.

A gestora ficou com o melhor resultado graças ao seu Projeto Político-Pedagógico de conscientização de alunos e pais quanto à importância da educação para o ser humano. Promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), o Prêmio contempla projetos inovadores e gestões competentes na Educação Básica da rede pública.

Podem concorrer

Nesta edição, podem concorrer escolas do ensino regular da educação básica, das redes públicas estaduais e municipais. A restrição fica para escolas ou diretores que já tenham sido premiados na edição anterior. O Prêmio Gestão Escolar será concedido nas categorias “Escola Destaque Local”, “Destaque Estadual/Distrital”, “Destaque Regional” e “Referência Brasil”.

Além dos diplomas, haverá uma viagem de intercâmbio nacional para os representantes das escolas “Destaque Estadual/Distrital”, uma viagem de intercâmbio internacional para os representantes das escolas “Destaque Regional” e “Referência Brasil”, além de um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 30 mil, para a escola “Referência Brasil”.

Inscrições no site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com