Feira na Zona Oeste do Rio oferecerá vagas em novembro

A Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste do Rio, que acontece entre os dias 6, 7, e 8 de novembro, oferecerá oportunidades.

A feira dará a oportunidade dos interessados se inscreverem em diversos processos seletivos. Dessa maneira, será possível cadastrar seus currículos nos principais órgãos integradores, além de realizar network para futuros contatos profissionais.

Assim, os organizadores esperam atingir o número de seis mil participantes este ano. Então, empresas com vagas de estágio como o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Fundação Mudes, Super Estágios e Cultural Care Au Pair, com propostas de intercâmbio cultural, se juntam a grandes parceiros como a Federação das Indústrias do estado do Rio (Firjan), Ambev, Sebrae, entre outras, que terão stands na Feira.

Em 2017, o evento teve 4 mil visitantes, quase 6 mil inscrições em processos seletivos e cerca de 1.600 encaminhamentos.

A feira acontece na Faculdade São José, na Avenida Santa Cruz, 580, em Realengo, na Zona Oeste. Próximo a estação de trem de Realengo da SuperVia. A feira acontece entre 15h e 20h.

Deixe uma resposta