Lojas Americanas: Vagas temporárias para o Natal

A Lojas Americanas já está com inscrições abertas para candidatos que desejam trabalhar temporariamente no fim do ano, pelo aumento do movimento no Natal.

Há 600 vagas para auxiliar de loja e outras 70 para prevenção de perdas. Dessa forma, a empresa não exige experiência e ressalta que há possibilidade de efetivação.

Assim, entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-refeição e planos de saúde e odontológico; além de descontos em faculdades, cursos de idiomas e academias, entre outros.

Para se candidatar, é preciso ter disponibilidade de horário e ensino médio completo. Então, para a função de auxiliar de loja, a exigência é ter mais de 18 anos. Para prevenção de perdas, são exigidos mais de 20 anos.

Por dentro do processo seletivo da Lojas Americanas

Os interessados devem comparecer a um dos locais de atendimento (Rua do Passeio 56, na Cinelândia; Rua Visconde de Uruguai 503, em Niterói; e Rua Coronel Agostinho 112, em Campo Grande), entre 16 de outubro e 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, de 9h às 15h, ou sábado, às 9h.

É importante levar carteira de trabalho, documento de identidade, CPF, número de PIS, título de eleitor, comprovante de residência, foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

Além de entrevista, o processo seletivo será composto por provas de Português e Matemática.

Deixe uma resposta