Inscrições abertas para estágio de férias da Odebrecht

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio de férias da Odebrecht Engenharia & Construção, os interessados devem se inscrever até o dia 17 desse mês. Serão ao todo oferecidas 30 vagas para os universitários dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, engenharias e psicologia.

As oportunidades serão distribuídas para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Bahia, Pará e Paraná. O estágio deve começar a partir de Janeiro e a procura por vagas costuma ser significativa pois na última edição do programa foram mais de 27 mil inscritos.

As vagas oferecidas incluem as áreas de produção, projetos, planejamento, equipamentos, instalações, financeira, TI, comunicação, jurídica e RH. Após a inscrição, os candidatos serão submetidos a testes online com questões de conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico, atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e uma entrevista final via Skype.

Como se inscrever para o programa de estágio de férias

Assim sendo, para se inscrever basta apenas que o candidato interessado deverá se inscrever no site odebrechtengenharia.com até o próximo dia 17. Nesta edição do programa, os alunos que estiverem matriculados a partir do 4° semestre da graduação poderão participar do processo seletivo.

Deixe uma resposta