1,5 Mil vagas de emprego abertas no RJ

O Rio de Janeiro possui 1.512 vagas de emprego em oferta em várias regiões do estado. A formação exigida vai desde ensino fundamental incompleto ao ensino superior completo, os salários podem chegar a R$ 5 Mil. As vagas são para ambos os sexos, entretanto ao menos 388 dessas vagas são vagas para pessoas com deficiência.

Há 733 vagas na Capital. Entre elas, 334 para Operador de Caixa, 78 para Motorista Rodoviário, 90 para Operador de Telemarketing, 44 para Frentista, 32 para Operador de Vendas, 21 para Estoquista, 10 para Gerente de Vendas. Entre outras.

Tem vagas de emprego abertas na Região Metropolitana e Interior do Estado

Na Região Metropolitana há 101 vagas. Sendo 50 para Operador de Caixa, 13 para Auxiliar de Produção e 10 para Vendedor Porta a Porta dentre outras. São 60 vagas estão disponíveis na Região Serrana, 12 vagas na Região Sul-Fluminense, 35 na Região Centro Sul-Fluminense e 33 na Região do Médio Paraíba.

388 vagas de emprego disponíveis para PCDs

Há 388 vagas disponíveis para PCDs (Pessoas Com Deficiência). Assim sendo, são 85 para Repositor, 64 para Operador de Caixa, 23 para Empacotador. Além delas, são 20 para Auxiliar de Estoque, 15 para Servente de Limpeza, 12 para Estoquista, 11 para Ajudante de Cozinha, entre outras disponíveis.

Entretanto é importante ressaltar que as unidades do Sistema Nacional de Empregos (SINE-RJ) não recebem currículos. Já a inscrição para as vagas precisam ser cadastradas nos postos do SINE/SETRAB ou então no site Mais Emprego. A Secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de vagas existentes por região e função.

Ao se dirigir a uma unidade do SINE/SETRAB, o candidato deverá verificar se o perfil que está cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade. Caso haja o interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, basta pedir ao atendente a orientação. De acordo com a SETRAB, o banco de dados pode sofrer alterações momentâneas tais como inclusão ou fechamento de vagas ou então ampliação/redução de ofertas.

Deixe uma resposta