10 destinos para você curtir o Réveillon pelo Brasil

O ano está acabando e o Dialogado separou alguns destinos ótimos para passar o Réveillon e curtir as festas, confira a lista.

Onde passar o Réveillon:

1. São Miguel dos Milagres – Alagoas 

Fonte: Quanto Custa Viajar

Em Alagoas, existe um pedacinho caribenho chamado carinhosamente de “Milagres”. Com águas cristalinas e areia branquinha, o lugar vai ter uma festa de ano novo que promete. A festa Réveillon dos Milagres, que vai do dia 27 de dezembro a 01 de janeiro de 2017, incluindo edições de festas especiais que agitam todos os dias até a virada do ano.

2. Praia do Rosa – Santa Catarina 

Fonte: Quanto custa viajar

Conhecida por jovens e bastante badalada, a Praia do Rosa tem uma famosa festa de ano novo, que já atrai até famosos como Gabriel Medina. Quem não perde uma festança pode curtir, no dia 31 de dezembro, a Virada Mágica, que acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa, num grande camarote à beira-mar.

3. Ilha Bela – São Paulo 

Fonte: Quanto custa viajar

Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é uma boa fuga para os paulistanos a fim de curtir o final de ano longe da muvuca da cidade. Além das praias exuberantes, durante o final de ano o destino fica agitado com festas em hotéis e baladas. Na praia da Feiticeira, o réveillon é bem animado, especialmente para os solteiros. O Café de la Musique e o DPNY Beach Hotel também comandam festanças.

4. Porto Seguro – Bahia 

Fonte: Quanto custa viajar

5. Ilha de Superagui 

Fonte: Exame

6. Búzios – Rio de Janeiro

Fonte: Quanto custa viajar

Com 23 praias exuberantes, Búzios é um dos destinos mais badalados Rio de Janeiro. Além de oferecer muita diversão e lazer durante o dia, as festas, os bares e as baladas fervem durante a noite. Na virada do ano, dá para curtir o Réveillon da Tartaruga, com diversas atrações noite adentro

7. Porto de Galinhas – Pernambuco

Fonte: Quanto custa viajar

Um dos mais animados do Nordeste, o Réveillon em Porto de Galinhas é cheio de atrações, com shows bastante concorridos. Além das festas, o destino é um prato cheio para quem quer curtir uns dias de folga, repleto de piscinas naturais, belas praias, bons hotéis e restaurantes, que se incluem na programação de ano novo.

8. Paraty – Rio de Janeiro

Fonte: Quanto custa viajar

Queima de fogos e shows na Praia do Pontal, cercada de quiosques e barzinhos, é o principal atrativo da região de Paraty. Mas as festas se estendem por outras praias, hotéis e restaurantes ao redor do município. Quem quiser algo mais exclusivo pode até passar a virada dentro de barcos no meio da baía.

9. Maceió – Alagoas

Fonte: Quanto custa viajar

A capital alagoana é bem animada durante o final de ano. Show pirotécnico e música tomam conta das praias, como a de Jacarecica, onde acontece o Réveillon Celebration, sempre no dia 31 de dezembro

10. Foz do Iguaçu – Paraná

Fonte: Quanto custa viajar

Fonte: Quanto custa viajar

Deixe uma resposta