3 séries baseadas em livros para você ficar de olho na estreia

Após as premiadíssimas Big Little Liars e The Handmaid’s Tale, as adaptações baseadas em livros ganham cada vez mais destaque no mundo das séries/minisséries. Por isso, o Dialogado separou 3 histórias para você ficar ligado na data de estreia.

Sharp Objects (Objetos cortantes)

A série é baseada no livro de mesmo nome da autora Gilian Flynn, que já teve algumas obras adaptadas para o cinema como Garota Exemplar e Lugares Escuros.

Sharp Objects conta a relação complicada entre Camile Preaker e sua família. No suspense que será distribuído pela HBO, Camile é uma repórter investigativa que retorna à cidade que cresceu após um período internada num hospital psiquiátrico por episódios de automutilação.  Seu objetivo é investigar o assassinato de uma jovem e o desaparecimento de outra.

Ao se hospedar na casa de sua família, a protagonista interpretada por Amy Adams terá que lidar com as memórias de sua infância e adolescência. Conforme as investigações para sua matéria avançam, Camille descobre segredos macabros muito parecidos com problemas que ela mesma enfrenta.

Com oito episódios, o mistério dirigido por Jean-Marc Vallée, responsável por Big Little Liars, está previsto para estrear em julho deste ano. Confira o trailer:

 

Castle Rock

A série será exibida pela plataforma de streaming Hulu e ambientada no multiverso do rei do terror. Stephen King teve muitos de seus livros adaptados para séries e filmes.

A série que possui produção de J.J. Abrams reúne várias histórias de terror e suspense na cidade fictícia que nomeia o seriado onde muitas das histórias de King acontecem.

Castle Rock está presente em obras como A Zona Morta, Cão Raivoso, O Corpo, A Metade Negra, Trocas Macabras, entre outras. Os dez episódios estão previstos para estrear este ano.

 

The Wave (A Onda)

A série que será produzida pela Netflix alemã será um remake no filme A Onda, que por sua vez foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Todd Strasser. Vale lembrar que a Alemanha teve grande sucesso com sua primeira série, Dark, no ano passado.

Segundo o vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, Eric Barmack, a história “analisa um grupo de adolescentes rebeldes que deflagrou um movimento político que se expande rapidamente e tem uma virada aterrorizante”.

A trama aborda a criação de diversas regras por um professor. Seu objetivo é mostrar aos seus alunos como é possível manipular e conduzir a sociedade a situações catastróficas. Mas a ideia foge do controle do professor.

The Wave será produzida pelos criadores e produtores do filme e tem previsão de estreia para 2019.

 

Confira outras novidades sobre filmes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com