4 séries que estreiam em janeiro de 2018 para você assistir

A gente sempre arruma mais um tempinho para começar a acompanhar um novo seriado, certo? Por isso, o Dialogado separou 4 séries que estreiam em janeiro de 2018.

9-1-1

Estreia: 3/1

Produzida por Ryan Murphy, 9-1-1 relata a rotina de paramédicos, bombeiros e policiais no atendimento à chamadas de emergência. Além do trabalho tenso, os personagens ainda precisam lidar com seus problemas pessoais. Ryan Murphy confirmou que as histórias retratadas na série são inspiradas em casos reais!

Black Lighting

Estreia: 16/1

Os fãs de heróis não ficarão desapontados com as estreias/retornos de seriados em 2018. Um deles é sobre o Raio Negro. A trama gira em torno de Jefferson Pierce. Ele vê a necessidade de voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando percebe que a vida das pessoas com quem se importa está correndo risco por conta da violência das gangues na comunidade em que vive.

Mosaic

Estreia: 22/1

A série interativa da HBO vai fazer com que o espectador decida o caminho da narrativa. O assassinato de Oliva Lake será retratado em dois períodos diferentes, o atual e o de quatro anos atrás. Quem estiver assistindo poderá voltar e avançar dependendo de qual personagem quiser acompanhar em determinado ponto da trama.

Counterpart

Estreia: 21/1

A série de ficção científica acompanha J. K. Simmons dando vida a Howard Silk, que trabalha há anos na área burocrática de uma agência de espionagem da ONU. Silk vê sua vida mudar quando descobre a existência de uma dimensão paralela que duplica o nosso mundo.

E ai, qual dessas 4 séries você vai começar a assistir?

Confira outras dicas de séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com