Cine Dialogado – Crítica ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ (2017)

.Cinquenta Tons Mais Escuros’ é o segundo filme da adaptação da trilogia ‘Cinquenta Tons de Cinza’. best seller escrito por E.L. James, chega aos cinemas dia 09 de fevereiro. 

Em ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ o casal protagonista reata após as investidas de Christian Grey (Jamie Dornan), e vem desvendar mistérios do passado do milionário.

Ainda que dominador e stalker, o ricaço tenta convencer Anastacia Steele (Dakota Johnson) com atitudes gentis, que eles podem conseguir ter um relacionamento normal, indo além do BDSM.

Ana quer demonstrar seu lado independente à Grey, ser uma mulher bem sucedida pelo seu trabalho e afins.

Mas o confronto de ideais entre os dois ainda aparecem com frequência. Tentativa de proibições, decisões tomadas pela moça. Os diálogos ríspidos mostram que a mudança na relação não será tão fácil assim.

Como era de se esperar, o filme é pautado pela vida sexual do casal. Ana se contradiz, quando tenta focar no lado sentimental, mas procura incentivar Grey a levá-la para experiências com os jogos sexuais.

O filme se desenvolve em torno das cenas de sexo, agora mais intensas que no primeiro filme. Acontecem por qualquer motivo, seja por desentendimento ou celebração.

A trilha sonora proporciona mais sensualidade aos movimentos e diálogos das passagens mais quentes.

Há também espaço para o drama, nas abordagens do passado sombrio de Christian. Para Ana, as descobertas são a confirmação do vínculo entre o casal. Isso a deixa mais confiante sobre o futuro dos dois.

A continuidade do longa falha em alguns momentos, como se algo estivesse faltando antes ou depois de alguma cena.

Fatos que não deveriam ser isolados, e se fossem explorados com mais detalhes, fariam um construção melhor do protagonista misterioso.

Ainda que não agrade tanto como um clássico erótico, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘ tenta deixar aquele gostinho de curiosidade para o próximo filme da franquia.

Como se as mudanças conquistadas nessa etapa fossem a certeza do caos que pode estar se aproximando do casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com