Death Note: Confira a versão japonesa

A versão japonesa de Death Note, chamada de Death Note – Light Up The New World, estreou em outubro do ano passado no Japão

Seguindo o seguimento dos filmes da franquia de Death Note (adaptação direta do mangá), Death Note: The Last Name e L: Change The World.

Esta adaptação do mangá para o cinema conta com seis cadernos diferentes, seis regras diferentes regendo seu uso, e ciberterrorismo pelo mundo.

Na trama de Death Note, um misterioso caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele é encontrado pelo estudante Light Yagami.

Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.

O elenco conta com Masaki Suda como Yuugi Shion; Sousuke Ikematsu como Ryuuzaki; Rina Kawaei como Sakura Aoi, uma cruel usuária do Death Note que mata sem escrúpulos; Masashiro Higashide como Tsukuru Mishima e Mina Fujii como Shou Nanase, dois investigadores que buscam os cadernos; e Erika Toda como Misa Amane, a modelo, cantora e atriz que é apaixonada por Light.

Death Note também ganhou uma versão ocidental este ano, que foi produzida pela Netflix e estreou dia 25 de agosto. Confira aqui.

Confira o Trailer da versão japonesa:

Deixe uma resposta