Confira a agenda da semana do Centro Cultural Correios

O Centro Cultural Correios traz nessa semana o primeiro Festival de Cinema Indiano, que começa a partir do dia 23 de março.
E o Jornal Dialogado separou outras atrações da semana que acontecem no Centro Cultural Correios.

Centro Cultural Correios apresenta 1° Festival de Cinema Indiano

Confira a agenda da semana do Centro Cultural Correios
Fonte: Adoro Cinema

No Festival de Cinema Indiano, o CCC traz filmes de sucesso como “Quem quer ser um milionário”, com o ator Dev Patel, entre outros filmes como: Shool (que foi considerado o “the best cop movie da década” pela India); 3 idiots; Salaam l Namaste; Taare Zameen Par.

Os filmes do festival será de terça a domingo, sempre às 12:30. Entrada franca, com sujeito a lotação de espaço.

Outros destaques da agenda da semana

A Cara do Rio é uma exposição que oferece aos seus espectadores uma diversidade nos ângulos e facetas da capital fluminense. O desafio proposto pelo curador Marcelo Frazão é fazer com o que os participantes da exposição respondem: Qual é a cara do Rio?

A exposição vai até o dia 22 de abril.

A peça teatral “Confissões de um senhor de idade”, mostra o ator Flávio em um diálogo com Deus, sobre sua história, experiência, memórias, saudades e até suas tristezas, tudo isso com um humor que sempre foi a sua marca.

A peça será de quinta a domingo, até o dia 29 de abril.

M- Meu Lugar Na Sociedade do artista visual Gabriel Bonfim retorna ao Centro Cultural Correios, a fim de homenagear o mês das mulheres, a exposição retrata a vida de pessoas que estavam à beira da sociedade conquistaram o seu espaço com esforço próprio.

A exposição vai até o dia 22 de abril.

A mostra “Maria, o amor que lhe deu mil nomes” é uma coleção filatélica que já foi vencedora de inúmeras mostras competitivas e traz selos, carimbos e itens filatélicos com diversas referencias a Nossa Senhora.

Vai até o dia 22 de abril.

Azuis Distópicos, de Gabriel Oliveira, reúne 15 obras inéditas entre aquarelas, colagens e site specifcs que apresentam um amplo panorama do pensamento plástico do artista. Distópicos é caracterizado pelo estado suspenso entre o sentido existencial, o avanço tecnológico e a justaposição de subjetividades.

Vai ate é o dia 25 de março.

O artista Antonio Bokel através da sua obra “Ver Rever” reivindica um estar no mundo, aglutinar experiências, deixar traços visíveis no olhar publico e não apenas entre quatro paredes. As suas obras são consideradas manifestos visuais e apresentam uma rica diversidade.

Vai até o dia 25 de março.

Informações:

Exposição de terça a domingo, das 12h às 19h. Entrada franca.
Teatro de quinta e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$15,00 (meia).
Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com