Estreias de Maio da Netflix

No mês de Maio, uma das mais importantes séries da Netflix, retorna em nova temporada, além da estreia de um filme original e ganhador do Oscar.

A série House of Cards, uma das primeiras séries originais do serviço, retorna para sua quinta temporada. Também chega ao serviço o filme original, War Machine, estrelado por Brad Pitt, estreando mundialmente no site.

Filmes originais, ganhadores do Óscar e mais

O filme é dirigido por David Michôd, e é descrito por críticos como uma “comédia de humor negro sobre a guerra do afeganistão”. A história conta com Pitt no papel de um general. Designado pelo governo dos EUA para gerenciar as tropas estadunidenses no país asiático, vencer o conflito e “limpar a bagunça”. Com um orçamento de 60 milhões de dólares, o filme pode ser considerado como uma grande aposta da Netflix em longa-metragens.

Também chega o filme “Moonlight – Sob a Luz do Luar“, ganhador do Oscar de melhor filme. O filme ficou marcado depois de uma confusão com La La Land, causando a maior gafe da premiação na história. Estreiam também em Maio os filmes indicados à Oscar “Lion – Uma Jornada para Casa” e “Até o Último Homem“.

Dentre as séries, além de House of Cards, chega a última temporada de Penny Dreadful; A segunda de Sense 8; A terceira de Unbreakable Kimmy Schmidt e a quarta de Arqueiro (Arrow).

Deixe uma resposta