Desventuras em Série reforça o elenco para 2ª temporada

Desventuras em Série, da Netflix, ganhará sua 2ª temporada em 2018. Mas já este ano começa a compor o elenco com nomes conhecidos de séries como “Castle” e “Veep”.

Na nova temporada, juntam-se ao elenco artistas já conhecidos de Hollywood. E agora conta com nomes como Natham Fillion (da série Castle), Tony Hale (de Veep), Sara Rue (Impastor), Lucy Punch (Professora Sem Classe) e Roger Bart (Desperate Housewives).

3ª temporada de Desventuras em Série já está encomendada

A série também pode se orgulhar da aceitação do público. Depois de renovada para uma segunda temporada, a Netflix também garantiu a produção para uma terceira, mas ainda sem data de estreia.

A série é baseada nos livros de Daniel Handler, que escreveu-os sob o pseudônimo de Lemory Snicket. Acompanha a história de três órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. Os problemas começam quando eles vão morar com o malvado Conde Olaf. Na série, o conde é interpretado por Neil Patrick Harris (How I Meet Your Mother).

A primeira temporada da produção já está disponível no Netflix. A segunda ainda não tem uma data para estrear, mas já sabe-se que irá chegar ao longo de 2018.

Fonte: Omelete e Deadline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com