O que esperar da segunda temporada de Stranger Things

Mais referências, e maior destaque a trama conspiracionista que a série deixou no ar em seu início, e que serão aprofundadas no segundo ano da série.

Em entrevista ao site americano TVLine, Matt Duffer, um dos produtores da série, revelou detalhes sobre a 2ª temporada. A começar, pela época em que a trama se passará.

Muitas referências e maior enfoque na conspiração

“O verão de 1984 foi um ótimo verão para filmes. Havia Indiana Jones e o Templo da Perdição, Os Caça-Fantasmas, Gremlins, (…) As crianças teriam visto esses filmes.” Lembrando que o verão americano compreende os meses entre o final de Junho e o final de Setembro.

Um dos elementos que estarão na série, mas que só será percebido por olhares atentos, é um cartaz. Será usado um cartaz real da promoção do filme “O Exterminador do Futuro”, que foi lançado em Outubro de 1984.

Haverá também um enfoque maior na trama sobre o governo americano. Na questão do interesse no mundo invertido por parte dos governantes.

“Nós queríamos explorar a ideia de como o governo poderia manter algo daquela magnitude escondida, e, principalmente, o que acontece se ele não consegue mais manter isso em segredo.”

A segunda temporada de Stranger Things, uma das séries mais populares da Netflix, chegará ao serviço em 31 de Outubro.

Fonte: Omelete e TVLine

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com