Filme Dunkirk estreia e mostra o drama real da 2º Guerra Mundial

Filme Dunkirk  estreia no Brasil. O drama de guerra do cineasta Christopher Nolch conta a história da 2º Guerra Mundial em uma cidade da França e já é considerado um marco do gênero.

A cidade portuária francesa foi palco de um dos acontecimentos mais emocionantes da 2º Guerra, o resgate de mais 300 mil soldados britânicos e franceses encurralados por tropas alemãs.

Sobre o Filme Dunkirk

O filme é baseado em fatos reais, o que torna uma hora e quarenta e cinco minutos de muita intensidade. Foi contada uma história verdadeira de uma maneira original.

Os atores novatos Barry Keoghan e Fionn Whitehead surpreendem. Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance e Harry Styles fazem um trabalho impressionante.

Tudo acontece em três momentos, a mesma história é contada na terra, no céu e no mar. Confira o trailer que o Dialogado traz pra você.

https://www.youtube.com/watch?v=9UrQ4VvFO-c

 

Fonte: GQ Brasil

2 comentários sobre “Filme Dunkirk estreia e mostra o drama real da 2º Guerra Mundial”

  1. Não sou muito fã das historias de guerra, mas este filme é realmente extraordinário. Christopher Nolan como sempre nos deixa um trabalho de excelente qualidade, sem dúvida é um dos melhores diretores que existem, a maneira em que consegue transmitir tantas emoções com um filme ao espectador é maravilhoso. Dunkirk é um filme com um roteiro maravilhoso. É um exemplo de filme que serve bem para demonstrar o poder do cinema em contar uma história através de sons e imagens, que é, diga-se de passagem, a principal característica da sétima arte. É um filme sobre esforços, sobre como a sobrevivência é uma guerra diária, inglória e sem nenhuma arma. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612333/Dunkirk compartilho os horários das próximas transmissões, é uma produção que vale a pena do principio ao fim.

Deixe uma resposta