Inscrições abertas para o 27° Cine Ceará

Estão abertas até 7 de maio as inscrições para as mostras competitivas do 27° Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema. Elas devem ser realizadas pelo movibeta site oficial  do evento. O festival acontece entre 5 e 11 de agosto deste ano em Fortaleza, no Ceará.


O evento busca levar ao público cearense uma parcela significativa da produção de cinema e vídeo ibero-americanos, possibilitando o intercâmbio entre os produtores brasileiros e os países ibero-americanos e a divulgação de novos talentos na área do audiovisual.

As mostras:

Para a Mostra Competitiva Brasileira de Curta-Metragem podem concorrer trabalhos de curta-metragem de ficção, documentário, animação ou experimental, com duração máxima de 25 minutos, concluídos a partir de 2016, que não tenham participado do processo seletivo de edições anteriores do Festival.  Os realizadores devem ser brasileiros ou radicados no país há mais de três anos. A prioridade na seleção será para obras ainda não exibidas no estado.

A Mostra Competitiva Ibero-Americana de Longa Metragem é aberta a trabalhos de longa-metragem de realizados da América Latina, Caribe, Portugal e Espanha, concluídos a partir de 2015, nos gêneros de animação, ficção, documentário ou experimental, com duração mínima de 60 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com