Longa Antes Que Eu Me Esqueça ganha cartaz e trailer

O longa protagonizado por José de Abreu e Danton Mello estreia dia 24 de maio.
Após perceber sinais de Alzheimer, Polidoro (José de Abreu) decide investir suas finanças numa casa de strip-tease. Além da doença, o juiz aposentado terá que lidar com as opiniões de seus filhos Beatriz (Letícia Isnard) e Paulo (Danton Mello) e questões da terceira idade.

Essa é a premissa da trama do primeiro longa de ficção de Tiago Arakillian. Antes Que Eu Me Esqueça tem produção de Fraiha Produções, Titânio Produções e Boipeba Filmes. A coprodução fica por conta da assinam a Globo Filmes, Rio Filme e FOX International Productions.

Confira o trailer:

A música clássica tem um papel de destaque em Antes Que Eu Me Esqueça. Além de ter o apoio da Orquestra Sinfônica Cesgranrio, a pianista Fernanda Canaud fez parte de todas as gravações de canções clássicas.

Guta Stresser que interpreta uma nordestina que trabalha na casa de strip-tease, Mariana Lima vive uma promotora de justiça e Augusto Madeira é um músico e amigo de Paulo (Danton Melo).

Longa Antes Que Eu Me Esqueça ganha cartaz e trailer
Fonte: Divulgação

 

Confira a sinopse: Aos 80 anos, Polidoro decide acabar com a estabilidade de sua confortável vida de juiz viúvo aposentado tornando-se sócio de uma boate de strip-tease. Diante de tal situação, sua filha Beatriz decide interditá-lo judicialmente. Em audiência, Paulo se declara incapaz de opinar sobre as decisões do pai porque não fala com ele há anos. O juiz determina que seja feita uma avaliação de Polidoro por Paulo, em encontros regulares entre pai e filho, forçando uma reaproximação que transformará suas vidas.

Fique por dentro de outros lançamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com