A peça Sons de Vermelho reestreia no Teatro Solar de Botafogo

Reestreia no dia 22 de janeiro, no Teatro Solar de Botafogo, na Zona Sul do Rio, a peça Sons de Vermelho, que é inspirada em um livro de poesias eróticas.

O Livro Vermelho de Maria Vasco” foi a inspiração para o diretor, roteirista e cineasta Pedro Nogh que há tempos tinha o desejo de montar um espetáculo feminino.

Fonte: Gab Campello

Saiba mais sobre a peça Sons de Vermelho

A peça fala sobre a relação de duas irmãs, uma ainda está na fase de descoberta da vida sexual e a outra que é mais velha, orienta a irmã através dos sentimentos encontrados em O Livro Vermelho.

Entre sonho e imaginação, a personagem viagem com uma Chapeleira Mística que lhe apresenta as fases da sexualidade que são representadas por entidades. Elas são a masturbação, a homossexualidade, a heterossexualidade e a multiplicidade sexual.

Fonte: Gab Campello

A narrativa é escrita de forma poética e traz a liberdade da mulher pelo prazer e o conhecimento do próprio corpo através do teatro, performance e dança.

Tainá Nogueira, Renata Mattos, Danielle Oliveira, Maria Augusta Montera, Bel Machado, Viviane Cataldi e Ana Moura são as atrizes que sobem ao palco falando de um assunto sério com muito humor.

Serviço:

Peça Sons de Vermelho

Local: Teatro Solar de Botafogo: Rua General Polidoro, 180 – Botafogo

Datas: 22/01 – 29/01 – 5/02 – segundas de janeiro/fevereiro

Hora: 21h

Valor: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Deixe uma resposta