10 shows mais esperados do Lollapalooza 2018

Um dos festivais mais aguardados de 2018 está se aproximando. O Dialogado preparou uma lista com as atrações mais aguardadas pelo público no Lollapalooza, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Confira a 10 shows mais esperados do Lollapalooza:

Pearl Jam

Uma das bandas mais influentes dos anos 90, Pearl Jam vem com tudo para o Lollapalooza. Entre seus maiores sucessos podemos destacar as músicas “Black”, “Last Kiss” e “Alive”. Desde sua formação, a banda já vendeu mais de 60 milhões de discos.

Red Hot Chili Peppers

Além de ter marcado presença no Rock in Rio deste ano, a banda fará seu show também no Lolla. Seu primeiro sucesso foi Blood Sugar Sex Magik e desde então sua carreira só cresceu.

The Killers

Com um lado mais voltado para o rock alternativo e indie rock, The Killers volta ao Brasil quase dez anos depois de seu último show. Entre seus maiores sucessos estão “Somebody Told Me” e “Mr. Brightside”. O público vai torcer bastante para estar em seu set list.

Imagine Dragons

A banda tem um estilo indie rock e é uma das queridinhas do público. Teve como influência grandes nomes da música como Arcade Fire, Muse, The Beatles, Paul Simon e Harry Nilsson.

Lana Del Rey

Além de clássicos do rock e música eletrônica, o festival contará com uma cantora que tem um estilo mais hipster e vintage. Ela já se apresentou aqui pelo Festival Terra no Brasil, realizado em 2013.

The Neighbourhood

É formada pelo vocalista Jesse Rutherford, os guitarristas Jeremy Freedman e Zach Abels, o baixista Mikey Margott e o baterista Brandon Fried. A música “Sweater Weather” é uma das mais aguardas pelo público.

DJ Snake

Francês, produtor e DJ. Suas músicas são voltadas para o estilo hip hop e eletrônica. Um de seus maiores sucessos “Turn Down for What” recebeu indicações ao MTV Video Music Awards de 2014, ganhando o prêmio na categoria “melhor diretor”.

Alok

Mais voltado para os estilos house, eletrônica e deep house, o DJ é um dos artistas brasileiros mais escutados no exterior e também marca presença no festival em 2018.

Hardwell

Após o sucesso de “Show Me Love vs. Be“, produziu vários outros singles de sucesso. Alguns deles são “Spaceman” e “Cobra”. Hardwell também já foi considerado o melhor DJ do mundo. Por isso, os fãs podem ficar tranquilos porque a line up do Lollapalooza 2018 foi escolhida com os melhores.

Galantis

A dupla toca música eletrônica e têm vários sucessos em sua trajetória. “Runaway” e “No Money” são dois deles.

10 shows mais esperados do Lollapalooza 2018
Imagem: Divulgação

Imagem: A Gambiarra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com