Últimos dias de “Expo Gravuras 04” na Homegrown

A mostra “Expo Gravuras 04”, que está em cartaz na Homegrown Galeria Ipanema, fica em cartaz só até amanhã, dia 5/11. Esses são os últimos dias para conferir trabalhos inéditos da cena urbana contemporânea com entrada gratuita.

O sócio da Homegrown destaca “O conceito dessa exposição é apresentar um grupo seleto de artistas formado apenas por mulheres que hoje são destaques no cenário da arte urbana e contemporânea brasileira. Um universo ainda dominado por homens, mas que possuiu uma infinidade de talentos femininos com identidades marcantes.”

Últimos dias Expo Gravuras 04 na Homegrown
Imagem: Gravura de Criola

As artistas vieram de diversas regiões do país. A grafiteira mineira Criola, por exemplo, é uma ativista negra representante da nova cena brasileira de street art. Já a baiana Ananda Nahu se consolidou como referência na técnica de stencil e pintura.

A gaúcha Carla Barth se inspira na natureza e nas diversas influências do folclore, mitologia, arte naife, clássica e oriental. Enquanto Talita Hoffmann desenvolve suas obras inspirada na música, natureza e vida cotidiana.

Já a paulista Fefe Talavera é conhecida por trazer influências familiares da cultura mexicana, criando monstros e figuras místicas derivados das culturas maia e asteca.

Essas são apenas algumas das artistas que estão com suas obras em exibição na galeria. Então aproveite esses últimas dias para conferir a mostra completa.

Serviço: “Expo Gravuras 04”

Até 5 de novembro

Horário de visitação: sábados e feriados, das 10h às 18h

Endereço: Rua Maria Quitéria, 68 – Ipanema – RJ

Entrada Gratuita / Classificação livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com