Vingadores: Guerra Infinita: tudo o que você precisa saber sobre o filme

O novo longa da franquia da Marvel estreia dia 26 de abril. O Dialogado separou 5 temas importantes sobre o terceiro filme que reúne os heróis nas telonas.

Depois de Os Vingadores e a Vingadores: A Era de Ultron, está chegando a hora de conferir Vingadores: Guerra Infinita. Nessa nova etapa da história, os heróis terão que unir força com os Guardiões da Galáxia para lidar com o vilão Thanos, que chega à Terra disposto a reunir as Joias do Infinito.

O filme que marca os 10 anos da Marvel Studios está gerando grande expectativa nos fãs. De acordo com o ingressos.com, em 12 horas, o longa superou em 25% a marca de Star Wars: O Despertar da Força, que detinha o recorde de maior venda antecipada do site.

Antes de falarmos sobre pontos importantes do filme, confira o trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

https://www.youtube.com/watch?v=4jGRyEa2jhE

 

Heróis

Parte de tanta ansiedade pode ser explicada pela reunião de tantos heróis em um só filme. Vingadores: Guerra Infinita contará com mais de 70 personagens! E eles terão que lidar com desavenças e egos ao se unirem em prol de um objetivo maior.

Mega vilão

O longa traz o inimigo de todos os heróis, o temível Thanos que será interpretado por Josh Brolin. O super vilão quer reunir as seis Joias do Infinito para reconquistar seu grande amor, Morte. Caso consiga reunir essas peças na Manopla do Infinito, luva que permite inserir todas as Pedras, Thanos será capaz de extinguir o Universo.

Alguém deve morrer

Um elenco tão grande + um vilão tão poderoso. Essa combinação já gerou o rumor de que pelo menos um personagem importante irá morrer.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, deu força a essa ideia quando disse que “Vingadores: Guerra Infinita é a culminância de todo Universo Cinematográfico da Marvel, que começou em 2008 com o primeiro Homem de Ferro”. E ainda completou afirmando que “Thanos mostrará por que ele é o maior, o melhor e o mais malvado vilão que já tivemos”. Os fãs têm especulado que a morte possa ser de Visão, Gamora ou Capitão América.

Última joia

Cinco joias já apareceram em outros filmes da franquia: Tesseract (Pedra do Espaço), Aether (Pedra da Realidade), Cetro de Loki (Pedra da Mente), Orbe (Pedra do Poder) e Olho de Agamotto (Pedra do Tempo). Agora falta a última joia aparecer, a da Alma. Os fãs estavam esperando que ela aparecesse em Pantera Negra, mas isso não aconteceu. De qualquer forma, o trailer revela uma enorme batalha na cidade de Wakanda. Será que a Joia da Alma está lá?

Filhas de Thanos

As filhas adotivas de Thanos, Gamora (Zoe Saldana) e Nebula (Karen Gillan), terão grande importância no longa. As duas terão que lidar com dramas familiares. No trailer podemos até ver o que parece ser um flashback de Gamora com o pai.

Em entrevista ao site Den of Geek, a atriz Karen Gillan deu a entender que haverá um grande confronto entre Nebula e Thanos. Ela disse que “Definitivamente penso que tudo o que foi construído, com todas as histórias de fundo entre Nebula e Thanos. Isto definitivamente virá à tona no filme dos Vingadores, e ela vai com certeza confrontar essas memórias traumáticas. Eu definitivamente acho que ela terá o seu momento.”

 

Fique por dentro de outras estreias.

Deixe uma resposta