Na Bienal, espaço Geek e Quadrinhos faz despertar o nosso lado nerd

O espaço Geek e Quadrinhos trará, durante os dias da Bienal, uma variada lista de eventos relacionados a cultura pop, desde quadrinhos a super-heróis.

No espaço, serão recebidos vários influenciadores da cultura pop. Entre eles, estão os apresentadores dos canais Pipocando e Omelete. Também deverá ser gravado um podcast com Não Salvo e Matando Robôs Gigantes, entre outros.

Cultura pop em destaque no Geek e Quadrinhos

O espaço também terá a apresentação de swordplay, mesas de jogos de tabuleiro, cosplay, entre outras atividades. O espaço ficará disponível em todos os dias de evento.

A área é parte de uma mudança visível na Bienal: Ainda é de livros, mas abre espaço para outros tipos de cultura. Desde jogos até tecnologia. Nesta edição, por exemplo, o espaço para expositores de livros diminuiu cerca de 8%. Isso, para dar lugar a mais atrações como o Geek e Quadrinhos e outros, que vêm tendo um aumento de interesse por parte do público ano após ano.

Lembrando que o ingresso custa R$ 24, e a meia é R$ 12. Professores, crianças com menos de 1 metro de altura, autores e profissionais do livro não pagam. O melhor acesso ao Riocentro é por meio do BRT. Saltando nas estações RioCentro, próximo ao pavilhão 2, ou Olof Palme, próximo ao Pavilhão 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com