Exposição no Shopping Campo Grande mostra que o “Autismo Não Tem Cara”

Do dia 31 de março a 2 de abril, estará em cartaz no Shopping Campo Grande, Zona Oeste do Rio, a exposição “Autismo Não Tem Cara”, realizado pela Liga do Bem e o Grupo Amar. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a necessidade de compreensão e respeito aos autistas. A entrada é gratuita.


No mês de celebração do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a Fábrica de Sonhos realiza o quarto pedido. Em parceria com a ONG (Organização Não Governamental) Liga do Bem, eles realizam um a vez por mês o sonho de uma família. Para que a seleção aconteça, os interessados enviam cartas ao projeto.

Fonte: Fernanda Vianna

Aline e Ana (Fonte: Fernanda Vianna)

O sonho escolhido este mês foi sugerido por Ana Sauter, mãe de Aline, de 9 anos, autista. “Comecei a ver o trabalho deles nas redes sociais e meu coração ficou cheio de esperança. Quando mandei o pedido, recebi a notícia que meu sonho viraria realidade”, disse Ana.

Fernanda Viana, fotógrafa, foi a responsável por registrar o ensaio realizado no Parque das Nações indígenas com as crianças autistas, não autistas, heróis e brincadeiras. Ao todo serão expostas 30 fotografias e o sonho de Ana poderá ser visto de forma gratuita por todo o mundo.

Serviço:

Exposição fotográfica: “Autismo Não Tem Cara”

Local: Shopping Campo Grande

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande – RJ

Dias: De 31 de Março a 2 de Abril – Sexta e sábado das 10h às 22h/domingo das 12h às 20h

Entrada Gratuita

Fonte: Diário Digital e Campo Grande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com