Jaqueline Carvalho quer seguir carreira na moda, diz site

Considerada uma das musas do esporte brasileiro, Jaqueline Carvalho, do vôlei, já está pensando na vida quando se aposentar do esporte.

A musa do vôlei brasileiro, Jaque Carvalho falou em entrevista ao site “Vogue” que pretende seguir carreira na moda quando se aposentar do esporte. A atleta, que já participou de um comercial com a modelo Gisele Bündchen:

“Quero ser estilista. Sempre que tenho uma oportunidade, vou ao SPFW (São Paulo Fashion Week) para acompanhar os desfiles. Para mim é um aprendizado”, diz a Atleta.

Jaqueline Carvalho quer seguir carreira na moda, diz site
Foto: Divulgação

Com sua paixão pela moda, Jaque já está se encaminhando para seguir carreira nesse mundo. Há três meses, abriu um salão chamado Maria João Barbearia, em São Paulo, e vai assinar uma linha de joias. Enquanto se dedica ao vôlei, Jaque vai colocando os projetos em prática. “Depois que me aposentar quero ir por esse lado”, confessa Jaque, do vôlei.

Vaidosa desde nova, a atleta conta que as vezes “suja” as companheiras por conta da maquiagem que usa nos jogos.

Namorando com, o também jogador de vôlei, Murilo há 19 anos, Jaqueline Carvalho tem um filho de 3 anos, falou sobre a gravidez e a volta as quadras:

Precisávamos de uma mudança depois de tanto tempo juntos, de algo a mais. Ele veio para somar — contou Jaque, que engordou 12kg na gravidez. Quatro meses depois do nascimento, já estava disputando um torneio internacional.

Esbanjando beleza, a atleta lida muito com o assédio e parece não se incomodar com o rótulo de musa.

Jaqueline Carvalho, a Musa das quadras de vôlei do Brasil:
Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Fonte: Vogue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com