Meia arrastão, a tendência style da vez

Vinda lá dos anos 80, a meia arrastão sempre dividiu opiniões, principalmente por conta de seu apelo sexy, mas a verdade é que hoje ela aparece muito mais como um item fashionista do que sensual! Como não tem grife, dá pra achar bem baratinha e a grande sacada fica por conta do styling mesmo, ou seja, acaba sendo um item bem democrático também, o que ajuda a explicar o sucesso.

Foto: Reprodução/Garotas Estúpidas

A combinação com o jeans destroyed é uma das favoritas dos fashionistas, e quanto mais rasgado, melhor! Se quiser ainda vale deixar a meia mais altinha do que a calça jeans, como fizeram Kendall Jenner e Sabrina Sato. Se os rasgos enormes já é ousadia demais pra você, dá pra tentar com modelos mais discretos em produções de tons neutros, como a Camila Coelho!

Foto: Reprodução/Garotas Estúpidas

As celebridades estão aí pra provar que dá pra usar a meia arrastão de tudo quanto é jeito, né? Melhor ainda, ela pode assumir um estilo rocker, fashionista, clássico…

Foto: Reprodução/Garotas Estúpidas

Mais ideias do street style meia arrastão

• meia-arrastão (80’s) + minissaia (60’s): esse mix de décadas fica super moderno e charmoso! Melhor ainda se combinar com sapatos mais “pesados”
• Looks que combinam o cinza com a meia-arrastão é uma boa ideia para testar em um ambiente de trabalho, o cinza garante o ar mais elegante.
over the knee: A parte de cima do look fica ou mais sóbria (com o decote fechado), ou descontraída (com um camisetão), deixando toda a parte sexy para as pernas!
• apesar de ser menor em tamanho, o efeito fashionista da meia soquete arrastão é bem maior! Vale usar com tênis, scarpin, sandália… só depende da sua ousadia!

Foto: Reprodução/Garotas Estúpidas

 

OUTRAS VARIAÇÕES

Com a meia arrastão ganhando força vemos até outras cores além do preto aparecendo, como essa nude da Thassia Naves! A blusa arrastão já apareceu em looks de Kendall, Hailey Baldwin e outras it girls (bem clima de balada); em seu desfile a Renner colocou a meia por cima do jeans, em vez do contrário. A Balmain usou o acessório como parte do body.

Fonte: Garotas Estúpidas

Deixe uma resposta