4 PMs são presos acusados de colaborar com Milícia, no Rio

De acordo com informações, 4 PMs foram presos acusados de ajudar na ação de Milicianos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 30. Os agentes são acusados de colaborar e facilitar a ação de milicianos na região de Santa Cruz, Zona Oeste.

Segundo o G1, essa ligação estaria diretamente ligada à Guerra que está acontecendo na região. No entanto, tal situação foi noticiada nos principais veículos, neste último final de semana.

Ainda de acordo com o site, a situação foi ficando complexa no domingo, dia 29, quando milicianos tentaram invadir uma região dominada pelo Tráfico.

4 PMs são presos associados à milícia

Conforme as investigações corriam, imagens de agentes da polícia militar entre os criminosos circulavam nas redes sociais. Por conta disso, de acordo com o G1, a Corregedoria chegou aos 4 acusados: Um sargento, um cabo e dois soldados.

São eles: Renato Luis da Silva (Sargento), Daniele Amorim (Cabo), Rafael Chaves (soldado) e Samuel Luiz de Santana (soldado), todos do 27º BPM (Santa Cruz).

O caso está sendo investigado.

Leia mais:
Traficantes da Rocinha cobram taxas de moradores e comerciantes
Milícia no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta