Bandidos fecham Avenida Brasil no Rio

Fortemente armados, bandidos fecham Avenida Brasil nesta quarta-feira (31). O fato ocorreu por volta das 16:20, na altura da FioCruz.A editora de tecnologia do Portal Dialogado, Ana Luzia Oliveira, e o fotojornalista Kaio Serra, ficaram presos dentro de um ônibus no meio do confronto. No coletivo, os passageiros tiveram que deitar no chão. Enquanto, ao lado de fora, os criminosos fugiam da polícia.

De acordo com testemunhas, os bandidos seguiam sentido Zona Oeste em 2 veículos roubados. Ao pararem por conta do engarrafamento, foram abordados por policiais que patrulhavam o local. Os 15 homens que estavam em uma Fiat Uno Branca e um Monza Preto, fugiram sentido Vila do João. Seis criminosos foram detidos durante ação policial.

Fonte: Kaio Serra

Eu fiquei em saber o que fazer. Não sabia se eu atravessava a passarela, ou se voltava. Se eu corria pra FioCruz, se entravam num ônibus pra sair dali. Eu fiquei à mercê“. Diz a estudante Bruna Beninatto, que passava na passarela 6 durante a ação dos criminosos.

Após a fuga, a Avenida Brasil ficou fechada em ambos os sentidos. Os veículos permanecem no local. Homens do BOPE e da Força Nacional de Segurança patrulham a região. A via é uma das principais rotas de acesso à cidade. Conta com quase 60 Km de extensão, e corta as mais perigosas comunidades do Estado, arrastões e confrontos armados são frequentes na região.

 

Deixe uma resposta