Jovem é atingida por bala perdida e ônibus é assaltado no Centro

Um homem foi detido após tentar assaltar um ônibus, a tentativa acabou em acidente na Avenida General Justo, no Centro do Rio, na tarde de quarta-feira (05). O motorista perdeu o controle do veículo após entrar em luta corporal com um dos suspeitos e atravessou a pista da via, acertando outro ônibus. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O ônibus estava no sentido Túnel Marcello Alencar quando começou a ação dos bandidos. Na briga, o motorista acabou atravessando as pista e indo para no sentido Aterro da via. Um dos homens foi preso pela PM e encaminhado para a delegacia da região. Um simulacro de pistola foi apreendido pelos policiais.

Também no Centro do Rio, no mesmo dia, uma estudante, de 17 anos, foi vítima de uma bala perdida. A jovem comunicou à Polícia que estava em um ponto de ônibus, na Avenida Salvador de Sá, na Cidade Nova, quando foi atingida por um tiro na perna.

O local fica próximo ao Batalhão de Choque da Polícia Militar e à 6ª DP (Cidade Nova). Aluna de uma escola pública do município, ela foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, onde foi medicada. De acordo com a polícia, não houve registro de troca de tiros no horário e no local em que a jovem disse ter sido baleada. Policiais da 6ª DP vão investigar o caso.

Deixe uma resposta