Miliciano é assassinado na Gardênia Azul, Zona Oeste do RJ

O miliciano foi executado a tiros na madrugada de ontem (05) na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Fabio de Souza Salustino, mas conhecido como Rolamento, estava em um Siena Attractive quando foi alvejado com pelo menos 22 disparos de fuzil.

O assassinato aconteceu na Avenida Isabel Domingues próximo aos acessos a favela do Marcão. Os policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) declararam que os atiradores estavam em um outro veículo, ainda não identificado. Isso, com base em imagens divulgadas pelo perfil “Jacarepaguá Notícias – RJ” que mostram as de marcas de disparos no veículo.

Miliciano já tinha passagem pela polícia

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital já abriu um inquérito para investigar a morte. Há suspeitas de que ela esteja ligada a uma guerra envolvendo grupos rivais — incluindo quadrilhas de traficantes — na Zona Oeste. Os investigadores tentam descobrir quem ordenou a morte de Rolamento e quem a executou.

Rolamento já tinha passagens pela polícia em agosto de 2012. Na ocasião, acontecia uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio para desarticular a milícia comandada pelo ex-vereador Cristiano Girão. Fabio deixou a cadeia em junho deste ano.

Deixe uma resposta