Mulher é atingida por bala perdida dentro de um hospital no Rio

Uma mulher foi atingida no olho, por uma bala perdida dentro do hospital que estava internada. Segundo informações, ela corre risco de perder a visão.

A paciente (61) foi atingida dentro do Hospital Santa Martha, em Niterói, região Metropolitana do Rio. Segundo informações da Policia Civil, o caso aconteceu neste último sábado (11), no terceiro andar do Hospital.

De acordo com o G1, o Hospital fica localizado próximo a comunidades Souza Soares, onde, segundo a Policia Militar, agentes haviam realizado uma operação.

A Polícia estava empenhada em interromper e proibir um baile que estava acontecendo na comunidade, feito por traficantes. No entanto, testemunhas afirmam ter ouvido som de música bem alto misturado com barulhos de tiro.

Mulher é atingida no olho e pode perder a visão

A vitima estava internada a 18 dias e estava prestes a realizar uma cirurgia na vesícula. No entanto, de acordo com informações, ela se encontra em estado grave, contudo, estável. A bala entrou por baixo do olho direito,e a situação, segundo os médicos, é complexa.

Segundo o G1, o caso foi registrado na 77DP (Icaraí).

Leia mais:
Jovem é atingida por bala perdida e ônibus é assaltado no Centro

Deixe uma resposta